Tuesday, April 10, 2018

AMAZING MANSION AND LIMOUSINE COSTA RICA LIFESTYLE



TREINAMENTO AVANÇADO DO TELEMARKETING DO CENTRO DE CHAMADAS

No Call Center da Costa Rica, estamos confiantes o suficiente em nossa experiência de telemarketing bilíngue que estamos dispostos a divulgar uma amostra de nosso treinamento nearshore de BPO para os curiosos. Nosso curso de telemarketing avançado na América Latina tem sido muito bem avaliado pelos nossos extensos conhecimentos de call center nas áreas de comunicação interpessoal, gerenciamento de conflitos e fonética. Convidamos todas as empresas interessadas em terceirização a descobrir por que o Call Center da Costa Rica está entre os melhores em técnicas bilíngües de comunicação para telemarketing costa-riquenhas.

Desde o primeiro dia, nossos novos agentes de atendimento ao cliente e vendas passam por nossa Programação Avançada de Sistema (ESP), onde treinamos agentes de BPO para aumentar seu nível de intensidade e persistência de comportamento. Muitas pessoas corajosas inicialmente demonstram interesse em fazer chamadas externas, mas nem todo mundo tem a capacidade de ser um profissional de telemarketing bilíngue que produz resultados. Um agente de call center pode ser altamente inteligente, de acordo com uma definição mais conservadora, mas desmotivado para dedicar essa inteligência a certas campanhas de telemarketing de BPO de saída.

A psicologia de um call center de venda por telefone será o tópico inicial de BPO abordado. A mente do operador de telemarketing está focada em como prevalecer sobre a rejeição e descobrir uma resistência física para lidar com um mínimo de 8 horas de chamadas telefônicas de saída de qualidade por dia. O medo de telemarketing de cada agente bilíngüe é tratado abertamente e resolvido com compaixão. A prevenção do esgotamento do call center é discutida e será acompanhada de perto diariamente para cada estagiário da América Central. Essa observação importante filtrará possíveis desistentes ao promover membros da equipe de carreira de BPO para sua empresa. No Call Center da Costa Rica, não somos duros com nosso pessoal de call center nearshore, nós escolhemos e treinamos eles para trabalhar duro em fazer com que sua campanha offshore seja bem-sucedida.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com