Tuesday, April 10, 2018

Combai Mercado Urbano Escazu COSTA RICA CLASSIC 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE



ORQUÊ ESCOLHER COSTA RICA QUANDO OUTSOURCING?

As condições de negócios de BPO offshore são estáveis ​​e seguras na Costa Rica. Há muitos países latino-americanos que oferecem suporte bilíngüe para call centers com níveis muito mais baixos de condições de trabalho e governos instáveis. Para sua vantagem, nosso exclusivo Call Center da Costa Rica oferece a mais alta qualidade, educação universitária e suporte de agente 100% dedicado a salários 40% a 80% inferiores aos dos Estados Unidos. Para se manter competitiva, a CCC oferece melhores salários e benefícios domésticos em comparação com outras vocações oferecidas na América Central. O resultado direto é um crescimento contínuo da indústria de terceirização nearshore. A Costa Rica orgulhosamente forneceu aos nossos clientes uma grande quantidade de falantes de inglês sintonizados com as necessidades do mercado norte-americano.

Costa Rica é o novo local "em" para "near-shoring". Um país muito pacífico que tem uma população de cerca de 4 milhões de pessoas. A América Latina é representada por um pequeno país que possui a democracia mais antiga da região, estabilidade política, uma infraestrutura sólida e uma impressionante taxa de alfabetização de 95%. Um lucrativo Acordo de Livre Comércio com os Estados Unidos tem empresas como IBM, Microsoft, Procter & Gamble, Hewlett Packard, Amazon e Intel fazendo investimentos substanciais em centros de contato terceirizados da Costa Rica. Depois de um sólido histórico de desempenho e métricas de BPO, a CCC está atrás de potências como a Índia e a China como um dos destinos de terceirização offshore mais competitivos, oferecendo serviços de atendimento ao cliente e telemarketing bilíngües, altamente remunerados e altamente procurados.

Pressões competitivas globais e receios de recessão internacional estão forçando as corporações dos Estados Unidos a reduzir seus custos e explorar opções de negócios no exterior. Hoje, muitas organizações sentem que é necessário terceirizar o nearshore apenas para permanecer competitivo. Após uma análise cuidadosa, muitas empresas já expandiram suas operações na Costa Rica. É atraente em termos de custo, amplitude de recursos, mão-de-obra qualificada, capacidade de marketing em espanhol e um destino considerado por alguns como o paraíso.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com