Tuesday, April 10, 2018

IVY WALL MANSION COSTA RICA 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE



Fundraising da Nearshore Call Center

O Call Center da Costa Rica organizará sua campanha de angariação de fundos nearshore com uma equipe de operadores de telemarketing bilíngües BPO altamente qualificados, criará e projetará seu material promocional e, o mais importante, maximizará a quantidade de receita investida. Nossos call centers na América Central são dedicados a construir relacionamentos duradouros e de apoio com organizações selecionadas cujo esforço simboliza nobres causas humanitárias.

No Call Center da Costa Rica, somos capazes de terceirizar vários sistemas para cumprimento de promessas. Todas as doações bilíngües serão documentadas para seus registros organizacionais e enviadas diariamente para sua análise. Nosso sistema de captação de recursos offshore é influenciado pelo nosso forte sistema de valores. É este princípio subjacente que orienta a nossa conduta em todos os telefonemas, respeitando todas as leis apropriadas.

Seus scripts de captação de recursos offshore são precisamente escritos para fazer com que o doador ganhe mais doações para que eles se sintam bem com a experiência. Todos os contatos iniciais iniciarão um esforço para triplicar a doação passada e, se o doador declinar, nossos agentes de atendimento ao cliente estão preparados para descobrir uma quantia mais confortável. Nosso nível de ousadia de telemarketing dependerá do interesse inicial e da reação do doador ao valor de abertura solicitado. Nossas estratégias específicas usam informações de estudos demográficos e de mercado contra seu banco de dados de doadores passados, a fim de compreender a comunicação precisa necessária para receber a doação. Nossos agentes latino-americanos reconhecem a importância de vários lembretes para sua campanha de captação de recursos terceirizada. Além disso, o nosso departamento de web de call center pode dar ao seu boletim informativo ou website o impulso essencial para chamar sua atenção.

Até quatro lembretes são enviados por email, bem como várias chamadas de cortesia de saída. Um contato pessoal pode ter sucesso após uma mala direta. Deixamos mensagens emocionantes e sinceras para aumentar a probabilidade de receber um presente. A equipe bilíngüe de telemarketing da Call Center da Costa Rica comunicará com clareza seus valores e metas de arrecadação de fundos para cada indivíduo, para maior confiança. Como um ponto final, usamos esta ocasião para construir melhores relacionamentos de longo prazo com os doadores e suas referências pessoais para maiores campanhas de captação de recursos de BPO no futuro.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com