Tuesday, April 10, 2018

Museo Nacional de Costa Rica 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE



BENCHMARKING NA INDÚSTRIA DE TERCEIRIZAÇÃO

Nossos hábitos avançados de call center são reforçados pela metodologia SMART Coaching e serão instituídos para garantir a consistência em todos os locais de call center. Para garantir a alta moral dos funcionários, implementamos promoções internas e talentos cruzados para garantir um atendimento ao cliente versátil e bem treinado ou um agente de telemarketing. Uma equipe de BPO sempre recebe avaliações iniciais e suporte contínuo. Consideramos todos os candidatos que trabalham no call center como um ativo, em vez de uma contratação de curto prazo dispensável. Naturalmente, uma política de portas abertas e acesso a todos os níveis de liderança diariamente nunca é negada.

Nossas centrais de atendimento na América Central funcionam com um mínimo de 22 indicadores-chave de desempenho, além das melhores práticas comprovadas de BPO. Tópicos que vão desde o tempo de resposta, qualidade, custo por chamada, ESAT para garantir o movimento positivo, FCR e CSAT focados em excelentes experiências de atendimento ao cliente.

A nossa equipe de gerenciamento de call centers da costa próxima está sempre observando novos métodos, idéias e ferramentas para melhorar nossa eficácia e estar prontos para identificar e trabalhar em uma área problemática em uma campanha próxima à costa. O Call Center da Costa Rica está implementando constantemente novas e aprimoradas estratégias de terceirização offshore, refinando técnicas antigas que trabalham para melhorar o desempenho e o ROI.

Seu agente bilíngüe dedicado sempre terá uma prática de script junto com sugestões de telemarketing para modificação e melhoria. Ao concentrar-se no desenvolvimento pessoal e crescimento de carreira do agente latino-americano, a sua empresa terá o melhor agente de call center bilíngüe próximo à costa em toda a indústria de BPO, período.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com