Tuesday, April 10, 2018

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Pesquisas do Grupo de Foco do Centro de Atendimento Bilíngüe

Nosso objetivo de call center nearshore é auxiliar na criação de uma pesquisa bilíngue BPO sob medida para alcançar todos os objetivos de informações da sua empresa. A equipe de Pesquisa de Call Center da Costa Rica será treinada para realizar todas as ligações de telemarketing em um tom não tendencioso, sem pressão, a fim de conhecer os verdadeiros sentimentos de seu cliente. O resultado não será contaminado por perguntas que influenciem ou direcionem mal, para que possamos obter as informações corretas para o crescimento da sua empresa. O contato pessoal de nosso call center na América Central gerará uma verdadeira impressão em primeira mão de cada cliente em potencial e entregaremos esse alto nível de informações a você para ação imediata.

Existem certos tipos de pesquisas bilíngües da América Central que são realizadas, que provocam informações com a intenção subjacente de fazer uma venda de telemarketing. Nessa instância específica de BPO, o Call Center da Costa Rica criará uma maior conscientização sobre os produtos e serviços de sua empresa ao concluir a pesquisa. A capacidade de fornecer à sua empresa feedback direto dos clientes pode fornecer à equipe de vendas as informações certas para fechar um negócio e combater qualquer refutação. Ajude sua equipe de vendas eliminando esforços desperdiçados em informações desatualizadas e não lucrativas.

O Call Center da Costa Rica entende que o automonitoramento pode ser inevitável para uma empresa. Às vezes, uma discreta pesquisa departamental offshore pode ser uma importante chamada de acompanhamento para um cliente que pode fornecer informações sobre o desempenho de telemarketing de sua equipe de vendas ou que o representante de atendimento ao cliente está dando o melhor de si com um cliente exigente. Nosso centro de atendimento nearshore tem a capacidade de não apenas coletar dados para você, mas também temos a capacidade de compreender isso, oferecer recomendações e entender como você se compara à concorrência mais difícil.

Adquirir novos clientes é 10 vezes mais difícil e caro do que conservar os antigos. Nossas pesquisas de call center cuidadosamente elaboradas são usadas para lembrar com muito tato seus clientes do alto valor que eles representam para sua empresa. Nossa equipe de BPO identificará os problemas que são críticos para o desenvolvimento de retenção de clientes antigos e para a descoberta de suas preocupações, o que impediria que um fator de fidelidade se deteriorasse. O Call Center da Costa Rica percebe que, em um mercado cada vez mais competitivo, o retorno a relacionamentos mais pessoais com os clientes pode ser uma vantagem competitiva genuína no exterior. Enquanto a maioria das empresas tem medo de um cliente insatisfeito, agradecemos a todos os clientes que desabafem qualquer frustração que possam ter sobre sua empresa ou setor. Por seu agente nearshore ouvir com muito cuidado, o Call Center da Costa Rica fornecerá críticas construtivas inestimáveis ​​que podem ser corrigidas imediatamente para impedir a perda de receita e aumentar a satisfação do cliente.

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Seu Assistente Executivo Virtual Latino-Americano bilingue pessoal pode ser uma parte importante de sua equipe de BPO, proporcionando a todos os seus clientes uma ótima primeira impressão através de uma recepção calorosa. Você pode escolher a partir de um formato de longo prazo estruturado ou transmitir instruções diárias conforme necessário. Pense o quanto isso vai ajudá-lo financeiramente, organizando suas chamadas de telemarketing e sendo capaz de priorizar sua comunicação. Cada assistente executivo virtual da BPO que você terceirizar se comprometerá com o conhecimento fundamental do seu negócio, a fim de soar profissional e atenciosamente atender aos seus clientes em inglês e espanhol.

Há momentos em que você é um escravo do seu celular? Invista seu precioso tempo lidando com negócios imediatos em vez de atender chamadas de telemarketing que podem ser filtradas para você e tratadas posteriormente. Durante a ligação, poderíamos fazer suas perguntas pré-determinadas, dependendo do tipo de cliente e da resposta desejada. Quantas reuniões você assistiu onde seu cliente importante teve que ouvir uma mensagem de voz e esperar por uma chamada de volta? Só isso pode esfriar o interesse do cliente ou apagar o fogo por completo. O seu Assistente de Atendimento ao Cliente do Call Center da Costa Rica atenderá profissionalmente todas as chamadas e enviará imediatamente mensagens para você por texto, e-mail ou telefone, dependendo de sua preferência.

É compreensível que muitas empresas tenham uma recepcionista terceirizada em tempo integral e possam precisar de ajuda adicional. Todos os tamanhos de empresas nearshore perderam uma chamada muito importante, demoraram demais para atender o telefone ou, na pior das hipóteses, manter um cliente em espera por muito tempo até que uma recepcionista pudesse atender à chamada. . É um fato que a maioria das pessoas que ligam para perguntar sobre um produto ou serviço não deixará uma mensagem se encontrarem o correio de voz. Quanto vale cada cliente? Deixe que o Call Center da Costa Rica cuide do excesso de chamadas ou receba chamadas para um projeto ou uma tarefa específica, para que todos os clientes recebam a devida atenção.

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Escrita de script de telemarketing para call centers bilíngües

O desenvolvimento de roteiros nearshore do Call Center é uma arte para os operadores de telemarketing e agentes bilíngües de atendimento ao cliente. Muitos grandes roteiros de terceirização foram criados no Call Center da Costa Rica para preparar nossos agentes da América Central para ler com convicção, fazer a apresentação de vendas parecer sincera e levar a conversa adiante para o final. Sim, alguns agentes bilíngües nascem com uma personalidade encantadora e habilidades naturais de comunicação. Até mesmo os filmes de Hollywood glorificam os operadores de telemarketing offshore que soam melodiosos no telefone e fecham na primeira ligação. Nossos agentes de telemarketing estão tão confiantes nas ferramentas de comunicação que receberam que sorriem quando discam.

Nossa retórica estratégica de BPO diminuirá o percentual de dificuldades, mantendo a conversa interativa e interessante para o cliente. Todos os scripts do call center são gravados para soar como se os clientes estivessem realmente aguardando a ligação. Nosso call center nearshore adotou o ditado de que estranhos são amigos que ainda não se conheceram. Estratégias de chamadas exclusivas são criadas especificamente para chamar a atenção do cliente e estabelecer interesse nos primeiros 20 segundos de conversa. Estamos cientes de que uma porcentagem das chamadas de telemarketing resultará em um desligamento, independentemente do que está sendo dito e, com isso em mente, implementaremos uma defesa de questionamento com as pausas colocadas estrategicamente para manter os clientes potenciais conversando.

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Assim que nossa central de atendimento na América Latina for iniciada, nossa experiente equipe de desenvolvimento de roteiros de telemarketing precisará fazer várias perguntas detalhadas, que nos fornecerão as informações necessárias para aperfeiçoar seu plano de BPO. Todos os cenários de serviço ao cliente serão escritos em diferentes tipos de diálogos e acessíveis para quando surgir uma réplica. Seu roteiro será estruturado para colocar o operador de telemarketing à frente do cliente, para que possamos abordar suas próximas perguntas ou preocupações sem esforço e seguir em frente. Antes que uma única ligação telefônica terceirizada seja feita, encaminharemos o primeiro rascunho à sua atenção para revisão e comentários. Se necessário, faremos todas as revisões necessárias e forneceremos um script final de telemarketing para sua aprovação. As opções nearshore para o seu script podem variar dependendo da necessidade e do contato. Por exemplo, podemos produzir scripts para uma primeira chamada ou um script de fechamento de duas chamadas quando um cliente em potencial liga para você.

Nossa extensa experiência no setor de centrais de atendimento mostrou que uma porcentagem de pequenas empresas que lançam sua própria campanha por telefone não dá muita importância ao próprio script de telemarketing. A tentativa é respeitável, mas depois de longos dias no telefone e não alcançando os resultados desejados, a maioria fica sabendo que dizer não está vendendo em um telefonema. Uma lista de verificação de produtos e serviços com uma introdução educada pode funcionar ocasionalmente, mas a maioria das pessoas fica entorpecida com os operadores de telemarketing antes de passar por uma apresentação. Uma vez que aprimoramos seu script de terceirização de telemarketing, seu diálogo bilíngüe passará para a próxima fase de comunicação. Como benefício de valor agregado, seu serviço ao cliente ou roteiro de vendas é incluído gratuitamente em qualquer campanha de BPO nearshore do Centro de Atendimento da Costa Rica.

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Nossa extensa experiência no setor de centrais de atendimento mostrou que uma porcentagem de pequenas empresas que lançam sua própria campanha por telefone não dá muita importância ao próprio script de telemarketing. A tentativa é respeitável, mas depois de longos dias no telefone e não alcançando os resultados desejados, a maioria fica sabendo que dizer não está vendendo em um telefonema. Uma lista de verificação de produtos e serviços com uma introdução educada pode funcionar ocasionalmente, mas a maioria das pessoas fica entorpecida com os operadores de telemarketing antes de passar por uma apresentação. Uma vez que aprimoramos seu script de terceirização de telemarketing, seu diálogo bilíngüe passará para a próxima fase de comunicação. Como benefício de valor agregado, seu serviço ao cliente ou roteiro de vendas é incluído gratuitamente em qualquer campanha de BPO nearshore do Centro de Atendimento da Costa Rica.

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TREINAMENTO AVANÇADO DO TELEMARKETING DO CENTRO DE CHAMADAS

No Call Center da Costa Rica, estamos confiantes o suficiente em nossa experiência de telemarketing bilíngue que estamos dispostos a divulgar uma amostra de nosso treinamento nearshore de BPO para os curiosos. Nosso curso de telemarketing avançado na América Latina tem sido muito bem avaliado pelos nossos extensos conhecimentos de call center nas áreas de comunicação interpessoal, gerenciamento de conflitos e fonética. Convidamos todas as empresas interessadas em terceirização a descobrir por que o Call Center da Costa Rica está entre os melhores em técnicas bilíngües de comunicação para telemarketing costa-riquenhas.

Desde o primeiro dia, nossos novos agentes de atendimento ao cliente e vendas passam por nossa Programação Avançada de Sistema (ESP), onde treinamos agentes de BPO para aumentar seu nível de intensidade e persistência de comportamento. Muitas pessoas corajosas inicialmente demonstram interesse em fazer chamadas externas, mas nem todo mundo tem a capacidade de ser um profissional de telemarketing bilíngue que produz resultados. Um agente de call center pode ser altamente inteligente, de acordo com uma definição mais conservadora, mas desmotivado para dedicar essa inteligência a certas campanhas de telemarketing de BPO de saída.

A psicologia de um call center de venda por telefone será o tópico inicial de BPO abordado. A mente do operador de telemarketing está focada em como prevalecer sobre a rejeição e descobrir uma resistência física para lidar com um mínimo de 8 horas de chamadas telefônicas de saída de qualidade por dia. O medo de telemarketing de cada agente bilíngüe é tratado abertamente e resolvido com compaixão. A prevenção do esgotamento do call center é discutida e será acompanhada de perto diariamente para cada estagiário da América Central. Essa observação importante filtrará possíveis desistentes ao promover membros da equipe de carreira de BPO para sua empresa. No Call Center da Costa Rica, não somos duros com nosso pessoal de call center nearshore, nós escolhemos e treinamos eles para trabalhar duro em fazer com que sua campanha offshore seja bem-sucedida.

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A fonética bilíngue é frequentemente discutida e é encorajada como um estudo contínuo para o domínio. As chamadas práticas são sempre registradas, analisadas e estudadas durante cada sessão de treinamento e abrangem os tipos de chamadas de telemarketing nível 1 (fácil fechamento) e nível 5 (non-stop refuture) e escalações de atendimento ao cliente. Uma análise fornecida a partir de uma lista de verificação detalhada irá julgar o tom, a frequência, a duração, a pausa, a pausa grávida, a entrega e o prazo das perguntas abertas e fechadas do agente. Vídeo gravando uma chamada telefônica em call center em andamento envolve o mesmo estudo fonético, juntamente com a comunicação não-verbal, para entender como postura corporal, expressões faciais, mãos como ilustrador e movimento podem melhorar dramaticamente a voz e a projeção. Todos os estagiários de BPO devem ser observadores terceirizados para fazer as necessárias mudanças mentais. A única maneira que alguém pode fazer grandes progressos na carreira construindo o auto-aperfeiçoamento é para ser humilhado por suas próprias críticas. Auto-monitorização e reflexão é o que fará com que a sua equipa de telemarketing esteja entre as mais proficientes no negócio e criará agentes de BPO a longo prazo para o seu projecto offshore.

O script avançado de telemarketing bilíngüe será transferido para uma segunda planilha, conhecida como mapa de chamadas, para fácil navegação, fluxo e treinamento aprimorado. Nossos gerentes de call center usam um fluxograma simples para destacar pontos críticos de decisão e objetivos familiares durante a conversa telefônica estruturada. Reconhecer quando eles fazem uma boa pergunta é usado metodicamente e é essencial para promover conversas adicionais ou suporte ao atendimento ao cliente. A maioria dos vendedores acredita que falar rápido é o caminho para fechar um acordo. No entanto, encorajamos o silêncio como muito instrumental quando usado com tato no telefone. Pausas grávidas deliberadas são incorporadas em nosso campo e destacadas no mapa de chamadas como uma vantagem para incentivar a participação do cliente.

Um teste de treinamento obrigatório para o call center ao final de cada aula de BPO é necessário para garantir que os agentes latino-americanos saibam como lidar com nosso sistema e tenham uma compreensão confiante de seu material terceirizado ensinado naquele dia. A informação de campanha offshore mais retórica avançada são um mínimo de dois exames escritos e orais que devem ser passados ​​por todos os membros da equipe bilíngüe. Como o treinamento de telemarketing nearshore está quase concluído, várias chamadas de teste serão feitas para você para aprovação final do script e a capacidade dos membros da equipe de falar adequadamente pela sua empresa.

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