Tuesday, April 10, 2018

WHITE MANSION COSTA RICA LIMOUSINE



Assim que nossa central de atendimento na América Latina for iniciada, nossa experiente equipe de desenvolvimento de roteiros de telemarketing precisará fazer várias perguntas detalhadas, que nos fornecerão as informações necessárias para aperfeiçoar seu plano de BPO. Todos os cenários de serviço ao cliente serão escritos em diferentes tipos de diálogos e acessíveis para quando surgir uma réplica. Seu roteiro será estruturado para colocar o operador de telemarketing à frente do cliente, para que possamos abordar suas próximas perguntas ou preocupações sem esforço e seguir em frente. Antes que uma única ligação telefônica terceirizada seja feita, encaminharemos o primeiro rascunho à sua atenção para revisão e comentários. Se necessário, faremos todas as revisões necessárias e forneceremos um script final de telemarketing para sua aprovação. As opções nearshore para o seu script podem variar dependendo da necessidade e do contato. Por exemplo, podemos produzir scripts para uma primeira chamada ou um script de fechamento de duas chamadas quando um cliente em potencial liga para você.

Nossa extensa experiência no setor de centrais de atendimento mostrou que uma porcentagem de pequenas empresas que lançam sua própria campanha por telefone não dá muita importância ao próprio script de telemarketing. A tentativa é respeitável, mas depois de longos dias no telefone e não alcançando os resultados desejados, a maioria fica sabendo que dizer não está vendendo em um telefonema. Uma lista de verificação de produtos e serviços com uma introdução educada pode funcionar ocasionalmente, mas a maioria das pessoas fica entorpecida com os operadores de telemarketing antes de passar por uma apresentação. Uma vez que aprimoramos seu script de terceirização de telemarketing, seu diálogo bilíngüe passará para a próxima fase de comunicação. Como benefício de valor agregado, seu serviço ao cliente ou roteiro de vendas é incluído gratuitamente em qualquer campanha de BPO nearshore do Centro de Atendimento da Costa Rica.

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