Tuesday, April 10, 2018

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A fonética bilíngue é frequentemente discutida e é encorajada como um estudo contínuo para o domínio. As chamadas práticas são sempre registradas, analisadas e estudadas durante cada sessão de treinamento e abrangem os tipos de chamadas de telemarketing nível 1 (fácil fechamento) e nível 5 (non-stop refuture) e escalações de atendimento ao cliente. Uma análise fornecida a partir de uma lista de verificação detalhada irá julgar o tom, a frequência, a duração, a pausa, a pausa grávida, a entrega e o prazo das perguntas abertas e fechadas do agente. Vídeo gravando uma chamada telefônica em call center em andamento envolve o mesmo estudo fonético, juntamente com a comunicação não-verbal, para entender como postura corporal, expressões faciais, mãos como ilustrador e movimento podem melhorar dramaticamente a voz e a projeção. Todos os estagiários de BPO devem ser observadores terceirizados para fazer as necessárias mudanças mentais. A única maneira que alguém pode fazer grandes progressos na carreira construindo o auto-aperfeiçoamento é para ser humilhado por suas próprias críticas. Auto-monitorização e reflexão é o que fará com que a sua equipa de telemarketing esteja entre as mais proficientes no negócio e criará agentes de BPO a longo prazo para o seu projecto offshore.

O script avançado de telemarketing bilíngüe será transferido para uma segunda planilha, conhecida como mapa de chamadas, para fácil navegação, fluxo e treinamento aprimorado. Nossos gerentes de call center usam um fluxograma simples para destacar pontos críticos de decisão e objetivos familiares durante a conversa telefônica estruturada. Reconhecer quando eles fazem uma boa pergunta é usado metodicamente e é essencial para promover conversas adicionais ou suporte ao atendimento ao cliente. A maioria dos vendedores acredita que falar rápido é o caminho para fechar um acordo. No entanto, encorajamos o silêncio como muito instrumental quando usado com tato no telefone. Pausas grávidas deliberadas são incorporadas em nosso campo e destacadas no mapa de chamadas como uma vantagem para incentivar a participação do cliente.

Um teste de treinamento obrigatório para o call center ao final de cada aula de BPO é necessário para garantir que os agentes latino-americanos saibam como lidar com nosso sistema e tenham uma compreensão confiante de seu material terceirizado ensinado naquele dia. A informação de campanha offshore mais retórica avançada são um mínimo de dois exames escritos e orais que devem ser passados ​​por todos os membros da equipe bilíngüe. Como o treinamento de telemarketing nearshore está quase concluído, várias chamadas de teste serão feitas para você para aprovação final do script e a capacidade dos membros da equipe de falar adequadamente pela sua empresa.

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