Tuesday, April 10, 2018

Combai Mercado Urbano Escazu COSTA RICA CLASSIC 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE



ORQUÊ ESCOLHER COSTA RICA QUANDO OUTSOURCING?

As condições de negócios de BPO offshore são estáveis ​​e seguras na Costa Rica. Há muitos países latino-americanos que oferecem suporte bilíngüe para call centers com níveis muito mais baixos de condições de trabalho e governos instáveis. Para sua vantagem, nosso exclusivo Call Center da Costa Rica oferece a mais alta qualidade, educação universitária e suporte de agente 100% dedicado a salários 40% a 80% inferiores aos dos Estados Unidos. Para se manter competitiva, a CCC oferece melhores salários e benefícios domésticos em comparação com outras vocações oferecidas na América Central. O resultado direto é um crescimento contínuo da indústria de terceirização nearshore. A Costa Rica orgulhosamente forneceu aos nossos clientes uma grande quantidade de falantes de inglês sintonizados com as necessidades do mercado norte-americano.

Costa Rica é o novo local "em" para "near-shoring". Um país muito pacífico que tem uma população de cerca de 4 milhões de pessoas. A América Latina é representada por um pequeno país que possui a democracia mais antiga da região, estabilidade política, uma infraestrutura sólida e uma impressionante taxa de alfabetização de 95%. Um lucrativo Acordo de Livre Comércio com os Estados Unidos tem empresas como IBM, Microsoft, Procter & Gamble, Hewlett Packard, Amazon e Intel fazendo investimentos substanciais em centros de contato terceirizados da Costa Rica. Depois de um sólido histórico de desempenho e métricas de BPO, a CCC está atrás de potências como a Índia e a China como um dos destinos de terceirização offshore mais competitivos, oferecendo serviços de atendimento ao cliente e telemarketing bilíngües, altamente remunerados e altamente procurados.

Pressões competitivas globais e receios de recessão internacional estão forçando as corporações dos Estados Unidos a reduzir seus custos e explorar opções de negócios no exterior. Hoje, muitas organizações sentem que é necessário terceirizar o nearshore apenas para permanecer competitivo. Após uma análise cuidadosa, muitas empresas já expandiram suas operações na Costa Rica. É atraente em termos de custo, amplitude de recursos, mão-de-obra qualificada, capacidade de marketing em espanhol e um destino considerado por alguns como o paraíso.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com

COSTA RICA 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE



CALL CENTER TELECOMUNICAÇÕES E INTERNET

O centro pode incorporar seu equipamento em nossa rede ou configurar nossa sala de servidores para trabalhar com seus sistemas. O quarto está sempre trancado, tem acesso restrito e é monitorado 24 horas por dia. O Call Center da América Central possui telefones de fibra ótica e VOIP. O PABX é digital e usamos três diferentes operadoras de telecomunicações para garantir um serviço telefônico totalmente redundante e confiabilidade para cada serviço ao cliente e chamada de vendas.

Nosso call center oferece mais do que ampla largura de banda de internet através de três provedores locais para garantir o mais alto uptime a todas as campanhas de outsourcing offshore. Para evitar qualquer interrupção, a conexão dedicada de fibra ótica foi colocada no subsolo e protegida contra todas as condições climáticas adversas e vandalismo.

Para todos os projetos de telemarketing nearshore com projeções de crescimento específicas, nossa equipe de suporte de TI ajustará nossa capacidade de largura de banda para atender às suas necessidades. Os centros de BPO da Costa Rica têm a capacidade de dedicar 100 megas com aviso prévio adequado.

Nosso objetivo mútuo é sempre fornecer serviço O gerador a diesel de backup Wacker 87KVA seguro e confiável é capaz de fornecer energia total a toda a nossa infraestrutura de call center enquanto a energia externa falhar. Os vários no-breaks instalados em cada estação de trabalho do agente de BPO bilíngüe fornecem a energia necessária até o início do gerador. Chamadas de telemarketing e atendimento ao cliente não serão perdidas ou descartadas, uma vez que o gerador começa a fornecer energia estável dentro de 30 segundos após uma falha de energia. Todas as campanhas do call center offshore continuarão a funcionar sem interrupção ou tempo de inatividade.

Todo o nosso centro de contato da América Central é 100% seguro e faz fronteira com a Embaixada da Espanha no Paseo Colon. Os agentes e funcionários são protegidos 24 horas por dia por segurança armada múltipla, duas dúzias de câmeras de vigilância e podem ser totalmente monitorados pela Internet em qualquer lugar do mundo. A Costa Rica é um país pacífico e não promove a violência. Seguindo os padrões adequados de negócios, nosso grande investimento em infraestrutura técnica e seus contratos de terceirização de terceirização de BPO devem ser protegidos e assegurados.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com

SUNDAY DRIVE LIMOUSINE COSTA RICA.

Nuestro departamento de outsourcing de datos de entrada puede ingresar los números de referencia, información de terceras partes en contacto, pedidos de ventas, reportes de inventarios y suministros, gastos y cualquier otra cosa que su empresa requiere, documentado y organizado, ya sea en Inglés o español, o ambos. En especial, alquiler de agentes de centro de llamadas bilingüe con experiencia probada antes de la entrada de datos, sin excepción. Todos los empleados deben poseer habilidades avanzadas en el teclado y en el uso del procesador de textos, hoja de cálculo y gestión de bases de datos con el fin de unirse a nuestro call center y trabajar en cualquier campaña de contratación externa.

SJO Aeropuerto Internacional Juan Santamaría COSTA RICA LIMOUSINE RIDE

Muchas de las tareas todavía implican una revisión exhaustiva de los resultados iniciales para confirmar la exactitud de los datos introducidos manualmente y clave en toda la información perdida o inexacta. La información confidencial o vital se examina varias veces durante el proceso antes de ser finalmente aceptado y pasó a. Al aprovechar la tecnología de información nueva y numerosas aplicaciones de Internet durante las últimas décadas, los documentos escritos a mano son cada vez menos común en el mundo de los negocios y han disminuido en los tiempos modernos. Llame a Costa Rica el Centro facilita a las empresas a centrar su atención en las tareas con mayor prioridad y no invertir tiempo, recursos y capital en los puestos más altos en el pago de las empresas a entrar en su propia información. Nuestros altamente capacitados agentes bilingües del centro de llamadas puede cumplir con estas tareas a tiempo completo por una fracción del precio en los Estados Unidos.

San José International Airport, Alajuela COSTA RICA LIMO SERVICE





ENTRADA DE DATOS Llame a Costa Rica del Centro es capaz de proporcionar un gran número de precalificados empleados bilingües de entrada de datos para su campaña de contratación externa creciente. Para las empresas más pequeñas, podemos arreglar si es necesario, una solución temporal para poner en uso durante un período de crecimiento rápido. Para proyectos de mayor envergadura que requieren una cantidad continua de datos a transmitir, somos capaces de personal de nuestro centro de llamadas de forma permanente en función del tamaño y la escala de sus necesidades de outsourcing.



Bilingüe de entrada de datos para centros de llamadas requiere un enfoque rígido concentrada, así como una estructura confiable para ser realmente eficaces y sensibles al tiempo. Ortografía, puntuacion y gramática son de vital importancia para la exactitud, como es la confianza en el trato con el equipo estándar de oficina y el operador procedimientos para cada aplicación.

Universidad Latina de Costa Rica and a call center in Aranjuez work together.

CCC offers student discounts to all employees.

FÉRIAS COSTA RICA E NA VISITA DO SITE

Nosso serviço de concierge bilíngüe para o centro de atendimento pode ajudar na organização de viagens na América Central. Se você decidir fazer uma viagem de negócios ou pessoal, o Call Center da Costa Rica irá otimizar nossos contatos locais para tornar a sua estadia o mais confortável possível. Deixe-nos saber exatamente que viagem você tem em mente e nós cuidaremos do resto. Pessoalmente saudando você no aeroporto é apenas o começo para todos os nossos clientes nearshore BPO.

Uma vez que você chega na Costa Rica, não há mais do que uma unidade de noventa minutos que o separa da praia mais próxima. A população local é conhecida como "Ticos" (como os costarriquenhos são calorosamente chamados), é amigável e criou uma cultura muito pacífica com notável orgulho nacional. O espanhol é a língua oficial com o inglês amplamente falado. Até mesmo a água é segura para beber em todas as áreas do país.

A Costa Rica é um destino tropical com uma floresta tropical internacionalmente respeitada e um forte eco turismo. O país latino-americano vive apenas duas temporadas: úmido e seco. A estação seca é geralmente entre o final de dezembro e abril, e a estação chuvosa dura o resto do ano. A temperatura é mais uma questão de elevação do que a localização com uma média de cerca de 72 a 89 graus.

Nosso call center incentiva você a visitar uma de nossas localidades. Após o passeio pelas nossas instalações e aprendendo sobre nossa cultura avançada de call center bilíngue e possibilidades para sua empresa, recomendamos que você tire um dia extra de sua viagem para se divertir.

Você ficará admirado com as deslumbrantes praias virgens ou descobrirá que uma partida de golfe ao lado do oceano era exatamente o necessário para recarregar as baterias. Muitos procuram o desafio da pesca em alto mar ou exploram os mistérios das selvas tropicais em arvorismo. Costa Rica oferece infinitas estações termais naturais e spas exclusivos.

Venha e veja por si mesmo porque a terceirização de call center na Costa Rica é uma solução perfeita para sua empresa em crescimento e uma potência na indústria internacional de BPO bilíngue.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com

Thursday, April 5, 2018

A majestic mansion in Costa Rica. Private 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE











哥斯达黎加的呼叫中心 哥斯达黎加呼叫中心(CCC)是一家最先进的BPO电话营销外包公司,位于哥斯达黎加首都圣何塞市。我们的主要重点是并将永远亲自培训每一位中美洲呼叫中心代理商,以便我们为中小型国际公司,企业家提供最高质量的出站和入境电话营销解决方案以及双语客户服务。作为财富500强企业。

我们的拉丁美洲呼叫中心软件可以处理任何规模的BPO活动,而我们训练有素的近岸呼叫中心管理团队可以为您的企业提供一种经过验证的扩展或与您当前客户保持联系的方法,而不会给您带来压力和额外的时间。自己雇用和培训呼叫中心电话推销员。

哥斯达黎加的呼叫中心通过提供超过两倍于训练有素且受过良好教育的双语业务流程外包员工的数量,使您的离岸外包策略具有竞争性的业务优势,其价格与您在当地支付的相同价格相同,以获得一个更高薪和更少受过良好培训的呼叫中心代理。

对双语呼叫中心服务的高需求为我们公司提供了大量值得尊敬的合格电话推销员简历,希望与您合作。 在当今极具竞争力的近岸外包市场中,在决定使用哪个呼叫中心进行重要的电话营销项目时,更接近美国,中央时区和西班牙语语言能力作为附加值现在被认为是几乎基本的BPO要求。离开这个机会甚至不再是一个选择。许多离岸呼叫中心代理人都使用他们的中东或亚洲语言双语,这对北美人来说很难。西班牙语作为第二语言,对于北美洲,中美洲和南美洲的人口以及西班牙语是主要或次要语言的国家而言,更有用和实用。

Gēsīdálíjiā de hūjiào zhōngxīn

gēsīdálíjiā hūjiào zhōngxīn (CCC) shì yījiā zuì xiānjìn de BPO diànhuà yíngxiāo wàibāo gōngsī, wèiyú gēsīdálíjiā shǒudū shèng hé sè shì. Wǒmen de zhǔyào zhòngdiǎn shì bìng jiāng yǒngyuǎn qīnzì péixùn měi yī wèi zhōng měizhōu hūjiào zhōngxīn dàilǐ shāng, yǐbiàn wǒmen wéi zhōng xiǎoxíng guójì gōngsī, qǐyè jiā tígōng zuìgāo zhìliàng de chū zhàn hé rùjìng diànhuà yíngxiāo jiějué fāng'àn yǐjí shuāngyǔ kèhù fúwù. Zuòwéi cáifù 500 qiáng qǐyè.

Wǒmen de lādīng měizhōu hūjiào zhōngxīn ruǎnjiàn kěyǐ chǔlǐ rènhé guīmó de BPO huódòng, ér wǒmen xùnliàn yǒu sù de jìn àn hūjiào zhōngxīn guǎnlǐ tuánduì kěyǐ wéi nín de qǐyè tígōng yī zhǒng jīngguò yànzhèng de kuòzhǎn huò yǔ nín dāngqián kèhù bǎochí liánxì de fāngfǎ, ér bù huì gěi nín dài lái yālì hé éwài de shíjiān. Zìjǐ gùyòng hé péixùn hūjiào zhōngxīn diànhuà tuīxiāo yuán.

Gēsīdálíjiā de hūjiào zhōngxīn tōngguò tígōng chāoguò liǎng bèi yú xùnliàn yǒu sù qiě shòuguò liánghǎo jiàoyù de shuāngyǔ yèwù liúchéng wàibāo yuángōng de shùliàng, shǐ nín de lí àn wàibāo cèlüè jùyǒu jìngzhēng xìng de yèwù yōushì, qí jiàgé yǔ nín zài dāngdì zhīfù de xiāngtóng jiàgé xiāngtóng, yǐ huòdé yīgè gèng gāoxīn hé gèng shǎo shòuguò liánghǎo péixùn de hūjiào zhōngxīn dàilǐ.

Duì shuāngyǔ hūjiào zhōngxīn fúwù de gāo xūqiú wèi wǒmen gōngsī tígōngle dàliàng zhídé zūnjìng de hégé diànhuà tuīxiāo yuán jiǎnlì, xīwàng yǔ nín hézuò. Zài dāngjīn jí jù jìngzhēng lì de jìn àn wàibāo shìchǎng zhōng, zài juédìng shǐyòng nǎge hūjiào zhōngxīn jìnxíng zhòngyào de diànhuà yíngxiāo xiàngmù shí, gèng jiējìn měiguó, zhōngyāng shíqū hé xībānyá yǔ yǔyán nénglì zuòwéi fùjiā zhí xiànzài bèi rènwéi shì jīhū jīběn de BPO yāoqiú. Líkāi zhège jīhuì shènzhì bù zài shì yīgè xuǎnzé. Xǔduō lí àn hūjiào zhōngxīn dàilǐ rén dōu shǐyòng tāmen de zhōngdōng huò yàzhōu yǔyán shuāngyǔ, zhè duì běiměi rén lái shuō hěn nán. Xībānyá yǔ zuòwéi dì èr yǔyán, duìyú běi měizhōu, zhōng měizhōu hé nán měizhōu de rénkǒu yǐjí xībānyá yǔ shì zhǔyào huò cì yào yǔyán de guójiā ér yán, gèng yǒuyòng hé shíyòng.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com