Tuesday, April 10, 2018
COSTA RICA 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE
CALL CENTER TELECOMUNICAÇÕES E INTERNET
O centro pode incorporar seu equipamento em nossa rede ou configurar nossa sala de servidores para trabalhar com seus sistemas. O quarto está sempre trancado, tem acesso restrito e é monitorado 24 horas por dia. O Call Center da América Central possui telefones de fibra ótica e VOIP. O PABX é digital e usamos três diferentes operadoras de telecomunicações para garantir um serviço telefônico totalmente redundante e confiabilidade para cada serviço ao cliente e chamada de vendas.
Nosso call center oferece mais do que ampla largura de banda de internet através de três provedores locais para garantir o mais alto uptime a todas as campanhas de outsourcing offshore. Para evitar qualquer interrupção, a conexão dedicada de fibra ótica foi colocada no subsolo e protegida contra todas as condições climáticas adversas e vandalismo.
Para todos os projetos de telemarketing nearshore com projeções de crescimento específicas, nossa equipe de suporte de TI ajustará nossa capacidade de largura de banda para atender às suas necessidades. Os centros de BPO da Costa Rica têm a capacidade de dedicar 100 megas com aviso prévio adequado.
Nosso objetivo mútuo é sempre fornecer serviço O gerador a diesel de backup Wacker 87KVA seguro e confiável é capaz de fornecer energia total a toda a nossa infraestrutura de call center enquanto a energia externa falhar. Os vários no-breaks instalados em cada estação de trabalho do agente de BPO bilíngüe fornecem a energia necessária até o início do gerador. Chamadas de telemarketing e atendimento ao cliente não serão perdidas ou descartadas, uma vez que o gerador começa a fornecer energia estável dentro de 30 segundos após uma falha de energia. Todas as campanhas do call center offshore continuarão a funcionar sem interrupção ou tempo de inatividade.
Todo o nosso centro de contato da América Central é 100% seguro e faz fronteira com a Embaixada da Espanha no Paseo Colon. Os agentes e funcionários são protegidos 24 horas por dia por segurança armada múltipla, duas dúzias de câmeras de vigilância e podem ser totalmente monitorados pela Internet em qualquer lugar do mundo. A Costa Rica é um país pacífico e não promove a violência. Seguindo os padrões adequados de negócios, nosso grande investimento em infraestrutura técnica e seus contratos de terceirização de terceirização de BPO devem ser protegidos e assegurados.
VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.
COSTA RICA CALL CENTER JOB
4001-7749
ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM
90% English.
call us at 4001-7749
COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM
https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM
FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:
https://www.facebook.com/groups/23284906585/
BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica
https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo
CCC WEBSITE
http://www.outsourcingtocostarica.com
Labels:
LIMO SERVICE COSTA RICA,
LIMOUSINE,
LIMOUSINE COSTA RICA,
LIMOUSINE SERVICE COSTA RICA,
outsourcing
Location:
Costa Rica