Tuesday, April 10, 2018

Universidad Latina de Costa Rica and a call center in Aranjuez work together.

CCC offers student discounts to all employees.

FÉRIAS COSTA RICA E NA VISITA DO SITE

Nosso serviço de concierge bilíngüe para o centro de atendimento pode ajudar na organização de viagens na América Central. Se você decidir fazer uma viagem de negócios ou pessoal, o Call Center da Costa Rica irá otimizar nossos contatos locais para tornar a sua estadia o mais confortável possível. Deixe-nos saber exatamente que viagem você tem em mente e nós cuidaremos do resto. Pessoalmente saudando você no aeroporto é apenas o começo para todos os nossos clientes nearshore BPO.

Uma vez que você chega na Costa Rica, não há mais do que uma unidade de noventa minutos que o separa da praia mais próxima. A população local é conhecida como "Ticos" (como os costarriquenhos são calorosamente chamados), é amigável e criou uma cultura muito pacífica com notável orgulho nacional. O espanhol é a língua oficial com o inglês amplamente falado. Até mesmo a água é segura para beber em todas as áreas do país.

A Costa Rica é um destino tropical com uma floresta tropical internacionalmente respeitada e um forte eco turismo. O país latino-americano vive apenas duas temporadas: úmido e seco. A estação seca é geralmente entre o final de dezembro e abril, e a estação chuvosa dura o resto do ano. A temperatura é mais uma questão de elevação do que a localização com uma média de cerca de 72 a 89 graus.

Nosso call center incentiva você a visitar uma de nossas localidades. Após o passeio pelas nossas instalações e aprendendo sobre nossa cultura avançada de call center bilíngue e possibilidades para sua empresa, recomendamos que você tire um dia extra de sua viagem para se divertir.

Você ficará admirado com as deslumbrantes praias virgens ou descobrirá que uma partida de golfe ao lado do oceano era exatamente o necessário para recarregar as baterias. Muitos procuram o desafio da pesca em alto mar ou exploram os mistérios das selvas tropicais em arvorismo. Costa Rica oferece infinitas estações termais naturais e spas exclusivos.

Venha e veja por si mesmo porque a terceirização de call center na Costa Rica é uma solução perfeita para sua empresa em crescimento e uma potência na indústria internacional de BPO bilíngue.

VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.

COSTA RICA CALL CENTER JOB

4001-7749

ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM

90% English.

call us at 4001-7749

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com