Wednesday, April 18, 2018

Gamification. How a leader uses work and play for call center results.



Vendas de Telemarketing Avançado de Call Center

Um script de telemarketing cuidadosamente elaborado, juntamente com o treinamento motivacional do call center, preparará mentalmente a personalidade de sua equipe de BPO bilíngue para fazer o número máximo de vendas concluídas a cada dia. Um lead extra pode fazer toda a diferença na linha de base, atendimento ao cliente e crescimento da sua empresa.

Somente os agentes de BPO da América Central mais dedicados, inteligentes e perseverantes serão escolhidos para este projeto nearshore mais importante. O Call Center da Costa Rica só entreterá a contratação de pessoas com habilidades de telemarketing para lidar com a rejeição com sucesso e, ao mesmo tempo, pensar fora da caixa para fazer uma venda.

Um operador de telemarketing bilíngüe que corre por um roteiro por medo de rejeição nunca pode igualar-se a um dos executivos de vendas bem treinados da nossa central de atendimento na América Latina. Representaremos você e sua empresa da melhor maneira ao vender seu produto ou serviço offshore. O Call Center da Costa Rica só contratará fechadores comprovados com potencial ilimitado, ponto final.

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Tuesday, April 10, 2018

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Geração de leads do call center

O Call Center da Costa Rica garante que informaremos, pré-venderemos e qualificaremos todo e qualquer cliente em potencial para maximizar a aquisição de leads de suas listas em inglês e espanhol. Essa é a nossa palavra. Entramos em todas as chamadas de telemarketing acreditando em uma venda e, se elas não encerram a ligação durante a apresentação do BPO, podem estar interessadas e precisar de um pouco mais de convencimento. Todo nome custa tempo e dinheiro e não deve ser retirado do telefone nem desperdiçado. As listas de chamadas não se extinguem no primeiro contato, pois são trabalhadas de maneira diligente e mantidas atualizadas até que todos os possíveis leads terceirizados estejam em sua rotação de vendas. Como as pessoas de vendas bilíngües da América Central são tipicamente os funcionários de call center mais bem pagos em uma organização offshore, faz sentido fornecer leads pré-qualificados para que sua produção de telemarketing seja mais alta vendendo e não por cold call.

Identificar e qualificar um cliente em potencial pode ser uma tarefa cara e complexa. Torna-se ainda mais se você não tiver mecanismos para capturar essa informação para uma venda. Sempre haverá um conjunto de candidatos bem combinados para a compra de seu produto ou serviço dentro de um conjunto maior de candidatos mal-correspondidos que devem ser filtrados. A questão lógica é: você tem tempo e energia para conquistar novos leads e se reconectar com todos os prospects, incluindo clientes antigos e atuais? Sua solução nearshore é deixar as chamadas de prospecção para o nosso call center na América Latina, para que possamos fornecer leads qualificados, definir a taxa de juros do cliente em potencial e determinar o potencial de vendas para você.

Como você esperaria ao se deslocar para um call center na América Latina, uma lista de verificação de informações pertinente será verificada e verificada quanto a qualidade durante cada ligação telefônica de telemarketing. Esta estratégia de BPO aumentará suas chances de alcançar a pessoa certa por telefone e aqueles que querem fazer negócios com você. Nossos agentes bilíngues de BPO são treinados para repetir cuidadosamente as informações fornecidas pelo cliente, para que ambas as partes evitem erros dispendiosos. No Call Center da Costa Rica, gostamos de garantir que o cliente esteja escutando sinceramente nossa proposta e que sua capacidade de raciocínio cognitivo tenha sido testada e verificada. Todo contato que fazemos no telefone não é considerado um lead, apenas aqueles que demonstram interesse real no produto ou serviço que você está oferecendo serão entregues.

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Configuração de compromisso de call center

Nossos serviços de definição de agendamento de call center offshore cuidarão da produção de reuniões qualificadas com muitos clientes potenciais em inglês e espanhol. Deixe nossa primeira impressão transformar uma telemarketing em uma introdução calorosa que produz receita e referências para sua empresa. As nomeações nearshore são definidas apenas com o tomador de decisão, período. O Call Center da Costa Rica lhe dará o luxo de se concentrar mais em fechar o negócio em mãos, enquanto se move sem esforço para a próxima consulta de BPO que está esperando por você.

Sua empresa nearshore depende fortemente de um estabelecimento de nomeação bilíngue para crescimento e lucro? Você investe grande parte do seu orçamento de marketing de telemarketing para torná-lo efetivo? No Call Center da Costa Rica, nosso serviço de agendamento de horário na América Central lhe dará uma vantagem antes que sua concorrência possa apresentar seu produto ou serviço. Trabalharemos e nos familiarizaremos com seu cronograma de trabalho, utilizando um calendário da Web on-line compartilhado e fácil de usar. O Call Center da Costa Rica manterá sua máquina de agendamento de BPO funcionando, a fim de maximizar seu desempenho de vendas diárias e garantir tempo de espera para recarregar e se preparar para a próxima reunião.

Os agentes de telemarketing da Call Center da Costa Rica se sobressaem em primeiras impressões positivas, excelentes habilidades de comunicação e persistência ilimitada no telefone. Dependendo da sua campanha específica de agendamento de reuniões nearshore, sempre designamos os operadores de telemarketing da América Latina mais adequados para o seu projeto terceirizado. Ao contratar e treinar sua equipe de telemarketing para estabelecimento de reuniões bilíngües, procuramos especialmente candidatos a call centers que tenham a capacidade de pensar em pé enquanto fazem suas perguntas de qualificação pré-determinadas. Mais importante, a anotação extensiva é feita durante a vida da conversa de telemarketing para descobrir interesses específicos ou preocupações que podem provar ser uma ferramenta inestimável quando você entra em sua primeira reunião. Nossos agentes de BPO bilíngües foram especificamente treinados para solicitar uma consulta em cada chamada e para relatar o motivo pelo qual uma nomeação foi rejeitada para análise adicional de campanhas no exterior e melhoria estratégica.

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Pesquisas do Grupo de Foco do Centro de Atendimento Bilíngüe

Nosso objetivo de call center nearshore é auxiliar na criação de uma pesquisa bilíngue BPO sob medida para alcançar todos os objetivos de informações da sua empresa. A equipe de Pesquisa de Call Center da Costa Rica será treinada para realizar todas as ligações de telemarketing em um tom não tendencioso, sem pressão, a fim de conhecer os verdadeiros sentimentos de seu cliente. O resultado não será contaminado por perguntas que influenciem ou direcionem mal, para que possamos obter as informações corretas para o crescimento da sua empresa. O contato pessoal de nosso call center na América Central gerará uma verdadeira impressão em primeira mão de cada cliente em potencial e entregaremos esse alto nível de informações a você para ação imediata.

Existem certos tipos de pesquisas bilíngües da América Central que são realizadas, que provocam informações com a intenção subjacente de fazer uma venda de telemarketing. Nessa instância específica de BPO, o Call Center da Costa Rica criará uma maior conscientização sobre os produtos e serviços de sua empresa ao concluir a pesquisa. A capacidade de fornecer à sua empresa feedback direto dos clientes pode fornecer à equipe de vendas as informações certas para fechar um negócio e combater qualquer refutação. Ajude sua equipe de vendas eliminando esforços desperdiçados em informações desatualizadas e não lucrativas.

O Call Center da Costa Rica entende que o automonitoramento pode ser inevitável para uma empresa. Às vezes, uma discreta pesquisa departamental offshore pode ser uma importante chamada de acompanhamento para um cliente que pode fornecer informações sobre o desempenho de telemarketing de sua equipe de vendas ou que o representante de atendimento ao cliente está dando o melhor de si com um cliente exigente. Nosso centro de atendimento nearshore tem a capacidade de não apenas coletar dados para você, mas também temos a capacidade de compreender isso, oferecer recomendações e entender como você se compara à concorrência mais difícil.

Adquirir novos clientes é 10 vezes mais difícil e caro do que conservar os antigos. Nossas pesquisas de call center cuidadosamente elaboradas são usadas para lembrar com muito tato seus clientes do alto valor que eles representam para sua empresa. Nossa equipe de BPO identificará os problemas que são críticos para o desenvolvimento de retenção de clientes antigos e para a descoberta de suas preocupações, o que impediria que um fator de fidelidade se deteriorasse. O Call Center da Costa Rica percebe que, em um mercado cada vez mais competitivo, o retorno a relacionamentos mais pessoais com os clientes pode ser uma vantagem competitiva genuína no exterior. Enquanto a maioria das empresas tem medo de um cliente insatisfeito, agradecemos a todos os clientes que desabafem qualquer frustração que possam ter sobre sua empresa ou setor. Por seu agente nearshore ouvir com muito cuidado, o Call Center da Costa Rica fornecerá críticas construtivas inestimáveis ​​que podem ser corrigidas imediatamente para impedir a perda de receita e aumentar a satisfação do cliente.

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Seu Assistente Executivo Virtual Latino-Americano bilingue pessoal pode ser uma parte importante de sua equipe de BPO, proporcionando a todos os seus clientes uma ótima primeira impressão através de uma recepção calorosa. Você pode escolher a partir de um formato de longo prazo estruturado ou transmitir instruções diárias conforme necessário. Pense o quanto isso vai ajudá-lo financeiramente, organizando suas chamadas de telemarketing e sendo capaz de priorizar sua comunicação. Cada assistente executivo virtual da BPO que você terceirizar se comprometerá com o conhecimento fundamental do seu negócio, a fim de soar profissional e atenciosamente atender aos seus clientes em inglês e espanhol.

Há momentos em que você é um escravo do seu celular? Invista seu precioso tempo lidando com negócios imediatos em vez de atender chamadas de telemarketing que podem ser filtradas para você e tratadas posteriormente. Durante a ligação, poderíamos fazer suas perguntas pré-determinadas, dependendo do tipo de cliente e da resposta desejada. Quantas reuniões você assistiu onde seu cliente importante teve que ouvir uma mensagem de voz e esperar por uma chamada de volta? Só isso pode esfriar o interesse do cliente ou apagar o fogo por completo. O seu Assistente de Atendimento ao Cliente do Call Center da Costa Rica atenderá profissionalmente todas as chamadas e enviará imediatamente mensagens para você por texto, e-mail ou telefone, dependendo de sua preferência.

É compreensível que muitas empresas tenham uma recepcionista terceirizada em tempo integral e possam precisar de ajuda adicional. Todos os tamanhos de empresas nearshore perderam uma chamada muito importante, demoraram demais para atender o telefone ou, na pior das hipóteses, manter um cliente em espera por muito tempo até que uma recepcionista pudesse atender à chamada. . É um fato que a maioria das pessoas que ligam para perguntar sobre um produto ou serviço não deixará uma mensagem se encontrarem o correio de voz. Quanto vale cada cliente? Deixe que o Call Center da Costa Rica cuide do excesso de chamadas ou receba chamadas para um projeto ou uma tarefa específica, para que todos os clientes recebam a devida atenção.

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Escrita de script de telemarketing para call centers bilíngües

O desenvolvimento de roteiros nearshore do Call Center é uma arte para os operadores de telemarketing e agentes bilíngües de atendimento ao cliente. Muitos grandes roteiros de terceirização foram criados no Call Center da Costa Rica para preparar nossos agentes da América Central para ler com convicção, fazer a apresentação de vendas parecer sincera e levar a conversa adiante para o final. Sim, alguns agentes bilíngües nascem com uma personalidade encantadora e habilidades naturais de comunicação. Até mesmo os filmes de Hollywood glorificam os operadores de telemarketing offshore que soam melodiosos no telefone e fecham na primeira ligação. Nossos agentes de telemarketing estão tão confiantes nas ferramentas de comunicação que receberam que sorriem quando discam.

Nossa retórica estratégica de BPO diminuirá o percentual de dificuldades, mantendo a conversa interativa e interessante para o cliente. Todos os scripts do call center são gravados para soar como se os clientes estivessem realmente aguardando a ligação. Nosso call center nearshore adotou o ditado de que estranhos são amigos que ainda não se conheceram. Estratégias de chamadas exclusivas são criadas especificamente para chamar a atenção do cliente e estabelecer interesse nos primeiros 20 segundos de conversa. Estamos cientes de que uma porcentagem das chamadas de telemarketing resultará em um desligamento, independentemente do que está sendo dito e, com isso em mente, implementaremos uma defesa de questionamento com as pausas colocadas estrategicamente para manter os clientes potenciais conversando.

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Assim que nossa central de atendimento na América Latina for iniciada, nossa experiente equipe de desenvolvimento de roteiros de telemarketing precisará fazer várias perguntas detalhadas, que nos fornecerão as informações necessárias para aperfeiçoar seu plano de BPO. Todos os cenários de serviço ao cliente serão escritos em diferentes tipos de diálogos e acessíveis para quando surgir uma réplica. Seu roteiro será estruturado para colocar o operador de telemarketing à frente do cliente, para que possamos abordar suas próximas perguntas ou preocupações sem esforço e seguir em frente. Antes que uma única ligação telefônica terceirizada seja feita, encaminharemos o primeiro rascunho à sua atenção para revisão e comentários. Se necessário, faremos todas as revisões necessárias e forneceremos um script final de telemarketing para sua aprovação. As opções nearshore para o seu script podem variar dependendo da necessidade e do contato. Por exemplo, podemos produzir scripts para uma primeira chamada ou um script de fechamento de duas chamadas quando um cliente em potencial liga para você.

Nossa extensa experiência no setor de centrais de atendimento mostrou que uma porcentagem de pequenas empresas que lançam sua própria campanha por telefone não dá muita importância ao próprio script de telemarketing. A tentativa é respeitável, mas depois de longos dias no telefone e não alcançando os resultados desejados, a maioria fica sabendo que dizer não está vendendo em um telefonema. Uma lista de verificação de produtos e serviços com uma introdução educada pode funcionar ocasionalmente, mas a maioria das pessoas fica entorpecida com os operadores de telemarketing antes de passar por uma apresentação. Uma vez que aprimoramos seu script de terceirização de telemarketing, seu diálogo bilíngüe passará para a próxima fase de comunicação. Como benefício de valor agregado, seu serviço ao cliente ou roteiro de vendas é incluído gratuitamente em qualquer campanha de BPO nearshore do Centro de Atendimento da Costa Rica.

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