Tuesday, April 10, 2018

RED MANSION LIMOUSINE COSTA RICA



Geração de leads do call center

O Call Center da Costa Rica garante que informaremos, pré-venderemos e qualificaremos todo e qualquer cliente em potencial para maximizar a aquisição de leads de suas listas em inglês e espanhol. Essa é a nossa palavra. Entramos em todas as chamadas de telemarketing acreditando em uma venda e, se elas não encerram a ligação durante a apresentação do BPO, podem estar interessadas e precisar de um pouco mais de convencimento. Todo nome custa tempo e dinheiro e não deve ser retirado do telefone nem desperdiçado. As listas de chamadas não se extinguem no primeiro contato, pois são trabalhadas de maneira diligente e mantidas atualizadas até que todos os possíveis leads terceirizados estejam em sua rotação de vendas. Como as pessoas de vendas bilíngües da América Central são tipicamente os funcionários de call center mais bem pagos em uma organização offshore, faz sentido fornecer leads pré-qualificados para que sua produção de telemarketing seja mais alta vendendo e não por cold call.

Identificar e qualificar um cliente em potencial pode ser uma tarefa cara e complexa. Torna-se ainda mais se você não tiver mecanismos para capturar essa informação para uma venda. Sempre haverá um conjunto de candidatos bem combinados para a compra de seu produto ou serviço dentro de um conjunto maior de candidatos mal-correspondidos que devem ser filtrados. A questão lógica é: você tem tempo e energia para conquistar novos leads e se reconectar com todos os prospects, incluindo clientes antigos e atuais? Sua solução nearshore é deixar as chamadas de prospecção para o nosso call center na América Latina, para que possamos fornecer leads qualificados, definir a taxa de juros do cliente em potencial e determinar o potencial de vendas para você.

Como você esperaria ao se deslocar para um call center na América Latina, uma lista de verificação de informações pertinente será verificada e verificada quanto a qualidade durante cada ligação telefônica de telemarketing. Esta estratégia de BPO aumentará suas chances de alcançar a pessoa certa por telefone e aqueles que querem fazer negócios com você. Nossos agentes bilíngues de BPO são treinados para repetir cuidadosamente as informações fornecidas pelo cliente, para que ambas as partes evitem erros dispendiosos. No Call Center da Costa Rica, gostamos de garantir que o cliente esteja escutando sinceramente nossa proposta e que sua capacidade de raciocínio cognitivo tenha sido testada e verificada. Todo contato que fazemos no telefone não é considerado um lead, apenas aqueles que demonstram interesse real no produto ou serviço que você está oferecendo serão entregues.

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