Wednesday, April 18, 2018
Gamification. How a leader uses work and play for call center results.
Vendas de Telemarketing Avançado de Call Center
Um script de telemarketing cuidadosamente elaborado, juntamente com o treinamento motivacional do call center, preparará mentalmente a personalidade de sua equipe de BPO bilíngue para fazer o número máximo de vendas concluídas a cada dia. Um lead extra pode fazer toda a diferença na linha de base, atendimento ao cliente e crescimento da sua empresa.
Somente os agentes de BPO da América Central mais dedicados, inteligentes e perseverantes serão escolhidos para este projeto nearshore mais importante. O Call Center da Costa Rica só entreterá a contratação de pessoas com habilidades de telemarketing para lidar com a rejeição com sucesso e, ao mesmo tempo, pensar fora da caixa para fazer uma venda.
Um operador de telemarketing bilíngüe que corre por um roteiro por medo de rejeição nunca pode igualar-se a um dos executivos de vendas bem treinados da nossa central de atendimento na América Latina. Representaremos você e sua empresa da melhor maneira ao vender seu produto ou serviço offshore. O Call Center da Costa Rica só contratará fechadores comprovados com potencial ilimitado, ponto final.
VINTAGE 1984 MERCEDES 300D W123 LWB SEDAN LANG LIMOUSINE.
COSTA RICA CALL CENTER JOB
4001-7749
ADMINISTRACION@COSTARICASCALLCENTER.COM
90% English.
call us at 4001-7749
COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM
https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM
FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:
https://www.facebook.com/groups/23284906585/
BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica
https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo
CCC WEBSITE
http://www.outsourcingtocostarica.com