Wednesday, May 2, 2018

Dramatic architecture in San Jose, Costa Rica. Limo sighted in Barrio Amon.



Além disso, ao contrário de outros grandes e tradicionais call centers situados longe na Índia e nas Filipinas, o Call Center da Costa Ricas mantém o foco em atender apenas a centenas de agentes de call centers em um call center de cada vez. Assim que a capacidade for atingida, um call center idêntico adicional será formado com a mesma estrutura e plano de negócios, a fim de manter os resultados e expectativas do call center consistentemente mais altos que os da concorrência. A estratégia da nossa empresa é tomar o tempo para lidar com um projeto de cada vez, a fim de gerenciar com sucesso o controle de qualidade e analisar cada técnica e apresentação do telefone dos agentes do call center. Sua campanha terceirizada merece um forte compromisso de manter uma autoconfiança otimista para os funcionários, de modo que cada agente de call center continue a fazer a diferença e criar valor para sua empresa.

A Costa Rica tem uma infraestrutura muito sólida, governo democrático estável, custos trabalhistas muito competitivos e um pool de empregos para call centers que é especialmente familiar à cultura norte-americana. Muitos dos agentes de call center offshore usados ​​hoje são bilíngües em sua língua nativa do Oriente Médio ou da Ásia, o que é muito difícil para os norte-americanos. Considerando que o espanhol é mais benéfico e claramente uma solução prática como segunda língua para mercados inexplorados potencialmente grandes em todas as populações da América do Norte, Central e do Sul, bem como naqueles países onde o espanhol é uma língua primária ou secundária. Este aspecto por si só tornou a Costa Rica uma solução de terceirização near-shore muito atraente. Os empregos de call center são algumas das principais oportunidades de carreira na Costa Rica. Isso difere muito de outros países que a consideram como uma posição inicial em uma empresa sem saída. A rotatividade nesses outros locais é de cinco a dez vezes maior do que na Costa Rica.

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Barrio Amon Costa Rica architecture and beautiful classic limousine



Consulta de Outsourcing

No Call Center da Costa Rica, sua consulta inicial de BPO não será com um executivo de contas, mas com o próprio CEO, Richard Blank. Após uma cuidadosa análise de telemarketing e uma compreensão confortável das suas necessidades de negócios, podemos começar a combinar seu plano de terceirização com nosso atendimento ao cliente. Nosso objetivo offshore em sua primeira ligação é oferecer bons conselhos e concluir se a nossa solução nearshore outsourcing para sua empresa em crescimento faz sentido financeiro e lógico.

Encontrar o seu call center precisa

A fim de compreender plenamente as suas necessidades específicas de negócios de terceirização na América Central, faremos uma série de perguntas seletivas sobre BPO. Cada detalhe de telemarketing é importante e deve ser considerado para preparar adequadamente seus agentes de call center. Tome seu tempo ao falar, para que possamos ouvir atentamente todas as suas idéias e preocupações sobre atendimento ao cliente. Não existe um formato genérico dado a quem nos contatar, o que seria um desserviço para você e para sua empresa quando estiver offshoring. No Call Center da Costa Rica, cada cliente nearshore é considerado único e merece o seu próprio programa de campanha de call center feito sob medida.

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BARRIO AMON COSTA RICA CLASSIC BUILDING AND LIMOUSINE



LIMOUSINE IN FRONT OF A CLASSIC BUILDING :Calle 13, Avenida 7a y 7a bis, entre Barrio Amon y Barrio Otoya, Carmen, San José, Costa Rica

Uma cotação acessível para corresponder ao seu orçamento do call center

O Call Center da Costa Rica pode fornecer serviços de terceirização nearshore para atender a qualquer orçamento de BPO. O que é uma quantia confortável para você começar um projeto de chamada de entrada ou saída? Quando nossos resultados positivos de telemarketing aumentarem seu capital de giro, podemos falar sobre um orçamento de offshoring maior, se desejado, para um crescimento ainda mais rápido.

Estamos firmemente empenhados em manter um relacionamento de longo prazo com o call center que irá beneficiar a todos. Nosso objetivo de serviço ao cliente mútuo é ajudar o seu negócio a crescer através de um plano de marketing offshore bem pensado que seja financeiramente sólido. No Call Center da Costa Rica, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com os resultados do telemarketing e continuará a trabalhar conosco em outros programas de BPO no futuro.

Avançando com um call center

No momento em que concordamos com seu tipo específico de necessidades de terceirização de BPO e as expectativas de seus clientes, o processo de telemarketing offshore é colocado em ação. Um cronograma deve ser estabelecido por ambas as partes para que sua nova equipe de call center atinja suas metas antes da data de lançamento. Isso acontecerá depois que nossos principais executivos consultarem os gerentes de atendimento ao cliente nearshore e treinarem sua equipe em sua campanha terceirizada. Todas as opiniões serão discutidas com você para ajudar na aprovação final.

A contratação e treinamento especializado de sua equipe de telemarketing na América Central acontecerá imediatamente. Dependendo da escala e da complexidade da sua campanha de BPO, os tempos e as duração dos treinamentos variam de acordo com a proficiência e devem ser levados em consideração. Esta será a vantagem do seu call center e funcionará em favor da sua equipe bilíngüe para resultados máximos de BPO. Atualizações diárias sobre os agentes do seu call center podem ser enviadas para você no final de cada dia útil para revisão, se solicitado. O relatório normal é feito em três dias.

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Atendimento ao Cliente do Call Center

No Call Center da Costa Rica, estamos convencidos de que fazer um telefonema de telemarketing de alta qualidade faz mais sentido lógico do que cortar uma chamada curta para fazer uma cota diária de chamadas de BPO. Nós treinamos nossa equipe de call center bilíngue para fazer uma pergunta adicional de fechamento, reservamos um tempo para oferecer várias opções de venda, evitar desvios e principalmente tomar o caminho mais direto para a conclusão de cada interação de telemarketing. Um agradecimento pelo tempo do cliente é necessário e feito em todas as chamadas de atendimento ao cliente, independentemente do resultado. Seus clientes irão apreciá-lo por não sacrificar a qualidade do seu suporte ao cliente.

Compreendemos claramente a importância de minimizar o tempo de atendimento do call center no telefone e, ao mesmo tempo, oferecer um serviço excepcional. Uma análise abrangente de diferentes comprimentos de chamadas será conduzida e os resultados serão enviados diretamente a você para revisão. O Call Center da Costa Rica quer que você se sinta mais seguro sabendo que sua equipe de Atendimento ao Cliente da América Latina está sob controle e é bem supervisionada, para que você possa se concentrar em áreas de sua empresa que exigem mais tempo e atenção.

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Wednesday, April 18, 2018

Gamification. How a leader uses work and play for call center results.



Vendas de Telemarketing Avançado de Call Center

Um script de telemarketing cuidadosamente elaborado, juntamente com o treinamento motivacional do call center, preparará mentalmente a personalidade de sua equipe de BPO bilíngue para fazer o número máximo de vendas concluídas a cada dia. Um lead extra pode fazer toda a diferença na linha de base, atendimento ao cliente e crescimento da sua empresa.

Somente os agentes de BPO da América Central mais dedicados, inteligentes e perseverantes serão escolhidos para este projeto nearshore mais importante. O Call Center da Costa Rica só entreterá a contratação de pessoas com habilidades de telemarketing para lidar com a rejeição com sucesso e, ao mesmo tempo, pensar fora da caixa para fazer uma venda.

Um operador de telemarketing bilíngüe que corre por um roteiro por medo de rejeição nunca pode igualar-se a um dos executivos de vendas bem treinados da nossa central de atendimento na América Latina. Representaremos você e sua empresa da melhor maneira ao vender seu produto ou serviço offshore. O Call Center da Costa Rica só contratará fechadores comprovados com potencial ilimitado, ponto final.

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Tuesday, April 10, 2018

RED MANSION LIMOUSINE COSTA RICA



Geração de leads do call center

O Call Center da Costa Rica garante que informaremos, pré-venderemos e qualificaremos todo e qualquer cliente em potencial para maximizar a aquisição de leads de suas listas em inglês e espanhol. Essa é a nossa palavra. Entramos em todas as chamadas de telemarketing acreditando em uma venda e, se elas não encerram a ligação durante a apresentação do BPO, podem estar interessadas e precisar de um pouco mais de convencimento. Todo nome custa tempo e dinheiro e não deve ser retirado do telefone nem desperdiçado. As listas de chamadas não se extinguem no primeiro contato, pois são trabalhadas de maneira diligente e mantidas atualizadas até que todos os possíveis leads terceirizados estejam em sua rotação de vendas. Como as pessoas de vendas bilíngües da América Central são tipicamente os funcionários de call center mais bem pagos em uma organização offshore, faz sentido fornecer leads pré-qualificados para que sua produção de telemarketing seja mais alta vendendo e não por cold call.

Identificar e qualificar um cliente em potencial pode ser uma tarefa cara e complexa. Torna-se ainda mais se você não tiver mecanismos para capturar essa informação para uma venda. Sempre haverá um conjunto de candidatos bem combinados para a compra de seu produto ou serviço dentro de um conjunto maior de candidatos mal-correspondidos que devem ser filtrados. A questão lógica é: você tem tempo e energia para conquistar novos leads e se reconectar com todos os prospects, incluindo clientes antigos e atuais? Sua solução nearshore é deixar as chamadas de prospecção para o nosso call center na América Latina, para que possamos fornecer leads qualificados, definir a taxa de juros do cliente em potencial e determinar o potencial de vendas para você.

Como você esperaria ao se deslocar para um call center na América Latina, uma lista de verificação de informações pertinente será verificada e verificada quanto a qualidade durante cada ligação telefônica de telemarketing. Esta estratégia de BPO aumentará suas chances de alcançar a pessoa certa por telefone e aqueles que querem fazer negócios com você. Nossos agentes bilíngues de BPO são treinados para repetir cuidadosamente as informações fornecidas pelo cliente, para que ambas as partes evitem erros dispendiosos. No Call Center da Costa Rica, gostamos de garantir que o cliente esteja escutando sinceramente nossa proposta e que sua capacidade de raciocínio cognitivo tenha sido testada e verificada. Todo contato que fazemos no telefone não é considerado um lead, apenas aqueles que demonstram interesse real no produto ou serviço que você está oferecendo serão entregues.

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Configuração de compromisso de call center

Nossos serviços de definição de agendamento de call center offshore cuidarão da produção de reuniões qualificadas com muitos clientes potenciais em inglês e espanhol. Deixe nossa primeira impressão transformar uma telemarketing em uma introdução calorosa que produz receita e referências para sua empresa. As nomeações nearshore são definidas apenas com o tomador de decisão, período. O Call Center da Costa Rica lhe dará o luxo de se concentrar mais em fechar o negócio em mãos, enquanto se move sem esforço para a próxima consulta de BPO que está esperando por você.

Sua empresa nearshore depende fortemente de um estabelecimento de nomeação bilíngue para crescimento e lucro? Você investe grande parte do seu orçamento de marketing de telemarketing para torná-lo efetivo? No Call Center da Costa Rica, nosso serviço de agendamento de horário na América Central lhe dará uma vantagem antes que sua concorrência possa apresentar seu produto ou serviço. Trabalharemos e nos familiarizaremos com seu cronograma de trabalho, utilizando um calendário da Web on-line compartilhado e fácil de usar. O Call Center da Costa Rica manterá sua máquina de agendamento de BPO funcionando, a fim de maximizar seu desempenho de vendas diárias e garantir tempo de espera para recarregar e se preparar para a próxima reunião.

Os agentes de telemarketing da Call Center da Costa Rica se sobressaem em primeiras impressões positivas, excelentes habilidades de comunicação e persistência ilimitada no telefone. Dependendo da sua campanha específica de agendamento de reuniões nearshore, sempre designamos os operadores de telemarketing da América Latina mais adequados para o seu projeto terceirizado. Ao contratar e treinar sua equipe de telemarketing para estabelecimento de reuniões bilíngües, procuramos especialmente candidatos a call centers que tenham a capacidade de pensar em pé enquanto fazem suas perguntas de qualificação pré-determinadas. Mais importante, a anotação extensiva é feita durante a vida da conversa de telemarketing para descobrir interesses específicos ou preocupações que podem provar ser uma ferramenta inestimável quando você entra em sua primeira reunião. Nossos agentes de BPO bilíngües foram especificamente treinados para solicitar uma consulta em cada chamada e para relatar o motivo pelo qual uma nomeação foi rejeitada para análise adicional de campanhas no exterior e melhoria estratégica.

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