Wednesday, May 2, 2018

BARRIO AMON COSTA RICA CLASSIC BUILDING AND LIMOUSINE



LIMOUSINE IN FRONT OF A CLASSIC BUILDING :Calle 13, Avenida 7a y 7a bis, entre Barrio Amon y Barrio Otoya, Carmen, San José, Costa Rica

Uma cotação acessível para corresponder ao seu orçamento do call center

O Call Center da Costa Rica pode fornecer serviços de terceirização nearshore para atender a qualquer orçamento de BPO. O que é uma quantia confortável para você começar um projeto de chamada de entrada ou saída? Quando nossos resultados positivos de telemarketing aumentarem seu capital de giro, podemos falar sobre um orçamento de offshoring maior, se desejado, para um crescimento ainda mais rápido.

Estamos firmemente empenhados em manter um relacionamento de longo prazo com o call center que irá beneficiar a todos. Nosso objetivo de serviço ao cliente mútuo é ajudar o seu negócio a crescer através de um plano de marketing offshore bem pensado que seja financeiramente sólido. No Call Center da Costa Rica, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com os resultados do telemarketing e continuará a trabalhar conosco em outros programas de BPO no futuro.

Avançando com um call center

No momento em que concordamos com seu tipo específico de necessidades de terceirização de BPO e as expectativas de seus clientes, o processo de telemarketing offshore é colocado em ação. Um cronograma deve ser estabelecido por ambas as partes para que sua nova equipe de call center atinja suas metas antes da data de lançamento. Isso acontecerá depois que nossos principais executivos consultarem os gerentes de atendimento ao cliente nearshore e treinarem sua equipe em sua campanha terceirizada. Todas as opiniões serão discutidas com você para ajudar na aprovação final.

A contratação e treinamento especializado de sua equipe de telemarketing na América Central acontecerá imediatamente. Dependendo da escala e da complexidade da sua campanha de BPO, os tempos e as duração dos treinamentos variam de acordo com a proficiência e devem ser levados em consideração. Esta será a vantagem do seu call center e funcionará em favor da sua equipe bilíngüe para resultados máximos de BPO. Atualizações diárias sobre os agentes do seu call center podem ser enviadas para você no final de cada dia útil para revisão, se solicitado. O relatório normal é feito em três dias.

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com