Wednesday, May 2, 2018

MANSION HUNTING IN A LIMOUSINE. BARRIO AMON COSTA RICA



Bem-vindo à terceirização para a Costa Rica

O Call Center da Costa Rica (CCC) é um call center de terceirização de telemarketing localizado na capital, San Jose, Costa Rica, na América Central. Nosso objetivo principal dos call centers bilíngües é atender pessoalmente à sua necessidade de serviços de telemarketing de central de atendimento de BPO. O foco principal de cada campanha de outsourcing de BPO será sempre educar pessoalmente e melhorar as habilidades e cada agente de call center para que possamos dar qualidade superior de soluções de telemarketing de entrada e saída para pequenas e médias empresas internacionais, empresários, bem como fortuna 500 empresas.

O setor de terceirização de centrais de atendimento da Costa Rica continua crescendo, o que produziu um mercado de terceirização altamente competitivo, com muitas opções, dependendo do preço e do serviço. Nossa vantagem, como um call center bilíngüe localizado na Costa Rica, pode ser claramente visto como uma maior proximidade com os Estados Unidos, o fuso horário central e a capacidade de língua espanhola, já que um valor agregado é considerado uma exigência quase básica ao fazer uma escolha importante. Central de atendimento BPO para usar para o seu projeto importante. Mais importante ainda, se o software de call center pode suportar as necessidades de um cliente quando sua campanha terceirizada cresce? Deixar isso ao acaso não é mais uma opção ao escolher onde terceirizar. O software de call center é tão importante para uma campanha terceirizada quanto o treinamento de telemarketing. Ambas as áreas devem ser confiáveis, seguras e capazes de executar os outros call centers que você está considerando atualmente para terceirizar sua campanha de BPO.

Nosso nicho é que o Call Center da Costa Ricas apresenta qualquer empresa que tenha optado por terceirizar um benefício prático ao fornecer mais do que o dobro de agentes bilíngües de call center extremamente bem treinados e instruídos pelo mesmo dinheiro que seriam forçados a gastar dentro do local. área. Além disso, os indivíduos que terceirizam podem se beneficiar justamente das leis tributárias internacionais concedidas a empresas internacionais que investem na Costa Rica e em sua economia em crescimento. A quantidade clara de economia e benefícios financeiros fará da terceirização para a Costa Rica uma decisão de negócios muito inteligente e estratégica de sua parte e para sua organização.

A alta demanda por serviços de call center forneceu à nossa empresa uma abundância de currículos respeitáveis ​​de operadores de telemarketing qualificados que querem trabalhar com e para você. Por agentes de terceirização supervisionados por gerentes de BPO altamente treinados e supervisores de call center pode dar o seu negócio um método comprovado de expansão ou ficar em contato próximo com sua base de clientes existente. Terceirização para a Costa Rica elimina a pressão adicional e investiu o tempo necessário para você entrevistar, qualificar, contratar e treinar telemarketing por si mesmo.

COSTA RICA'S CALL CENTER FREE PLAY EMPLOYEE GAME ROOM

https://www.youtube.com/watch?v=cYE04hh6BwM

FACEBOOK FAN PAGE COSTA RICA'S CALL CENTER:

https://www.facebook.com/groups/23284906585/

BARRIO ARANJUEZ, 23RD STREET AND 11TH AVENUE. San Jose, Costa Rica

https://goo.gl/maps/4TXSs8zFeuo

CCC WEBSITE

http://www.outsourcingtocostarica.com