Tuesday, April 10, 2018
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Entrada de dados bilíngüe na central de atendimento
O Call Center da Costa Rica é capaz de fornecer um grande número de funcionários de entrada de dados bilíngües pré-qualificados para sua crescente campanha terceirizada. Para empresas menores, podemos providenciar, se necessário, uma solução temporária para colocar em uso durante um período de rápido crescimento. Para projetos nearshore de BPO maiores que exigem a transferência contínua de quantidades de dados, podemos estabelecer uma equipe permanente em nosso call center na América Central, dependendo do tamanho e da escala de suas necessidades de terceirização.
A entrada de dados bilíngües offshore para call centers requer um foco concentrado rígido, bem como uma estrutura de BPO confiável para ser verdadeiramente eficaz e sensível ao tempo. A ortografia, a pontuação e as habilidades gramaticais são vitais para a precisão, assim como a confiança em lidar com o equipamento de escritório padrão e os procedimentos que acompanham cada aplicação. Muitas tarefas ainda envolvem uma revisão completa dos resultados iniciais para confirmar a precisão dos dados inseridos e digitar manualmente qualquer informação perdida ou imprecisa. Informações sensíveis ou vitais são examinadas várias vezes durante o processo de call center antes de serem finalmente aceitas e passadas adiante.
Ao tirar proveito da nova tecnologia de relatórios de terceirização e de inúmeras aplicações de Internet durante as últimas décadas, os documentos escritos à mão estão se tornando menos comuns no mundo dos negócios e declinaram nos tempos modernos. O Call Center da Costa Rica torna mais fácil para as empresas que procuram usar um centro nearshore para concentrar sua atenção em tarefas com maior prioridade e não investir tempo, recursos e capital em posições de maior remuneração na empresa para inserir seus próprios dados.
Nossos agentes de call center bilíngües altamente treinados podem facilmente cumprir essas tarefas em tempo integral por uma fração do preço nos Estados Unidos. Nosso departamento de entrada de dados de terceirização na América Latina pode inserir números de referência, informações de contato de terceiros, pedidos de vendas, relatórios de inventário e suprimento, despesas e qualquer outra coisa que sua empresa exigir, documentada e organizada em inglês ou espanhol ou ambos.
Nosso Departamento de Recursos Humanos offshore contrata especificamente agentes bilíngües de call center com comprovada experiência anterior em entrada de dados, sem exceção. Todos os candidatos a call center devem possuir habilidades avançadas em digitação e uso de processamento de texto, planilhas e gerenciamento de banco de dados para se juntar à nossa organização de BPO e trabalhar em qualquer campanha de terceirização.
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