Tuesday, April 10, 2018
COSTA RICA HIGHWAY 2 1984 300D W123 MERCEDES LONG WHEELBASE LWB SEDAN LIMOUSINE SERVICE
GESTÃO E SUPERVISÃO DO CENTRO DE CHAMADAS
Os gerentes de telemarketing de primeira classe visam aumentar a auto-estima e contribuir para o desenvolvimento profissional de um agente dentro do setor de terceirização internacional. Espera-se que eles reduzam as causas do esgotamento do call center e eliminem o atrito durante uma campanha nearshore, ouvindo sinceramente todos os agentes com a mente aberta. Chamadas frias de saída e estresse de atendimento ao cliente de entrada funciona de uma maneira estranha para motivar, como a psicologia reversa. Nossos executivos estão claramente conscientes de que a adversidade é um desafio e deve ser tratada com graça e estilo ao fazer uma ligação telefônica ou salvar um cliente. Todos os agentes de Call Center da Costa Rica reconhecem que nosso call center realmente se preocupa com eles, o que fortalece sua lealdade e compromisso com sua campanha.
Nossa organização nearshore da América Central só considerará um gerente de equipe de BPO bilíngüe de fortes referências do setor ou promovido dentro de nossas próprias cabines de call center, seguindo um desempenho extraordinário como um agente de telemarketing bilíngüe. Idade ou sexo não impedem uma promoção. Estamos interessados naqueles que demonstraram lealdade à empresa, entendem completamente as métricas do trabalho terceirizado atribuído, a importância do atendimento confiável e a pontualidade. Líderes de atendimento ao cliente offshore que se responsabilizam pela prestação de contas irão supervisionar sua campanha de BPO no exterior, período.
A Costa Rica é um país que produziu uma taxa de alfabetização de 90% e um grande grupo de contratação de excelentes falantes de inglês que entendem e imitam a cultura norte-americana. Nossos gerentes latino-americanos dedicam tempo para que todos os agentes de call center bilíngües compreendam a importância do desenvolvimento e promoção de carreiras em call centers na indústria offshore. Os gerentes de BPO gostam de contar histórias de sucesso de seu call center pessoal para os novos contratados, para ganhar experiência e liderar pelo exemplo em um trabalho rápido, mantendo um atendimento ao cliente de primeira classe. Os níveis corretos de pessoal também são vitais para garantir o suporte adequado. Nossos gerentes são bem treinados para manter todo o espaço de chamada feliz, dedicado e consistentemente produtivo em sua campanha nearshore.
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